Passos para aquisição da licença Direct English

Passo 1 – Candidate-se à franquia

Declare o seu interesse enviando-nos uma mensagem onde indique um número de telefone para contacto.

Passo 2 – Entrevista telefónica

Após recepcionarmos a sua candidatura, será contactado por um dos nossos colaboradores no sentido de discutir questões preliminares, efectuar uma primeira análise da viabilidade de parceria e eventualmente, agendar uma entrevista.

Passo 3 – Primeira Entrevista

Nesta entrevista irá conhecer o nosso negócio, as características da franquia e os procedimentos a adoptar caso pretenda adquirir a licença. Iremos discutir as suas qualificações pessoais, as suas responsabilidades futuras e objectivos empresariais. Ser-lhe-á entregue um estudo da viabilidade do negócio para sua apreciação.

Passo 4 – Formalize a candidatura

Depois de analisar o estudo que lhe apresentamos, e caso queira formalizar a sua candidatura, deverá assinar um acordo de confidencialidade.

Passo 5 – Faça uma pesquisa no mercado

Tendo em conta o mercado-alvo, perceba qual o tipo de clientes que pretende atrair, quais as suas necessidades e o que pode fazer para os satisfazer. Isto porque, para atingir os seus objectivos, as organizações devem dispor de informações relevantes sobre o seu campo de actuação, sobre os seus negócios, a sua concorrência e especialmente  sobre os seus clientes.

Passo 6 – Crie e envie o plano de negócios

O plano de negócios é o principal documento de estruturação empresarial e deverá ser enviado para o Direct English antes da assinatura de qualquer compromisso.

Passo 7 – Assinar contratos e pagar direito de entrada

Uma vez aprovada a sua candidatura, procede-se à formalização da parceria com assinaturas dos contratos e o pagamento dos direitos de entrada.

Passo 8 – Formação

Durante 3 dias úteis estará em formação e certificação nas nossas metodologias e no nosso modus-operandi.

Passo 9 – Plano de Marketing e Plano Intervenção

No decorrer da formação irão ser trabalhadas as traves mestras dos planos de marketing e de intervenção que servirão de linhas orientadoras para o início da actividade.

Passo 10 – Inauguração do Centro Direct English

Prestaremos todo o apoio para concretizar a abertura do centro no âmbito do acordado e do interesse que temos no desenvolvimento da nossa marca.